Isto só comigo - parte I
- asduarte79
- 18 de jul. de 2014
- 1 min de leitura
Resolvi fazer os bolinhos de canela (como se pode ler no post anterior). Sem me alongar mais com a receita, adianto já que a mesma só se concretizou à segunda tentativa. Vou passar a explicar o que aconteceu da primeira vez:
Eu adoro cozinhar, mas há uma parte que não me agrada particularmente, que é o untar da forma como manteiga. Não sei, as mãos cheias de gordura, as unhas cheias de manteiga, não é propriamente das sensações que mais me agradam. Como tal, optei por comprar margarina liquida, que facilita em muito esta parte. Como gosto de tudo perfeito, resolvi utilizar o meu novo pincel de cozinha, para deixar a manteiga uniformemente espalhada na forma.
Quando desenformei o bolo e o comecei a partir em quadradinhos, reparei que havia algo que brilhava na sua superficie. Ao observar melhor, vi que se tratavam dos fios do pincel, ao que tudo indica de fantástica qualidade. Sim, o meu bolo estava perdido! Fios e fios de pincel estavam espalhados pela superficie do bolo, demasiado baixo para cortar uma camada e inventar uma cobertura.
Em resumo: observem bem todos os vossos utensílios de cozinha. E já agora comprem materiais de qualidade, porque a segurança alimentar assim o exige.
Comments